Português (Brasil)

Justiça: matéria mentirosa é excluída; Eleitor sabe quem são os réus da Operação Combustão

Justiça: matéria mentirosa é excluída; Eleitor sabe quem são os réus da Operação Combustão

Não fica difícil entender como as coisas acontecem.

Compartilhe este conteúdo:

Por Kleber Souza em 9 de Novembro de 2020

O Juiz Idail De Toni Filho determinou a exclusão de matéria política tendenciosa publicada pelo site Campo Grande News, que ataca o candidato que lidera as pesquisas para prefeito, em Ribas do Rio Pardo (MS).

A matéria atinge também eleitores de João Alfredo e o site Rio Pardo News, que, outrora sem foi considerado pelo Campo Grande News como fonte séria e responsável de informações. Agora, surpreendentemente, o Campo Grande News ataca o site e seu Editor-Chefe, Kleber Souza, o Kará.

Coincidentemente, a esposa do coordenador geral da campanha Zé Cabelo, já foi nomeada pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), que já esteve em Ribas pedindo votos para Zé Cabelo, segundo colocado na maioria das pesquisas de intenção de voto.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é cliente do site que publicou a matéria que o juiz mandou retirar do ar. Não fica difícil entender como as coisas acontecem.

OS REÚS

A bem da verdade, vale lembrar que pelo menos dois réus da Operação Combustão, são hoje apoiadores ferrenhos da candidatura Zé Cabelo: Roberson Moureira e Luiz Carlos Dutra Júnior.

Tal comportamento incoerente deixa o eleitor confuso. “Como pode isso? Sempre foram adversários, inimigos mortais e hoje estão juntos. Quais são as intenções desse povo?”, questiona um ex-eleitor de Zé Cabelo.

O prefeito Paulo Tucura (DEM), apoiador do candidato Nilson Góis (DEM), também é réu na Operação do Gaeco que investiga desvio de recursos públicos na execução de contratos de aquisição de combustíveis, realizado por meio de abastecimentos fraudulentos e retiradas de valores em espécie em posto integrante do núcleo criminoso.

VEJA A DECISÃO DO JUIZ: 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961