Português (Brasil)

Jogo Sujo: material apócrifo ‘aparece’ nos bairros durante madrugada; Veja o vídeo

Jogo Sujo: material apócrifo ‘aparece’ nos bairros durante madrugada; Veja o vídeo

Compartilhe este conteúdo:

Moradores de diversos bairros de Ribas do Rio Pardo (MS), denunciaram nas redes sociais a distribuição clandestina de material político apócrifo com ataques covardes e mentirosos contra o candidato do PSOL-50, João Alfredo.

A prática ilícita, típica das campanhas sujas e ultrapassadas do século passado já era espera. Geralmente a ação desesperada, representa os últimos recursos de políticos corruptos, prestes a perder a oportunidade de voltar ao poder, ou continuar nele.

“Parem com esse jogo sujo, vocês estão fazendo o eleitor ficar com ainda mais ódio do grupo de vocês”, postou um morador do Santo André, na manhã deste domingo, dia 8.

No Parque Estoril, as ruas também amanhecem sujas pelo material sujo. “Aí ó. O jogo sujo começou. Este é o jogo sujo da política velha. Infelizmente é isso aí pessoal”, disse um morador do Estoril.

“Se o político é capaz de jogar sujo na campanha, imagina o que ele não poderá fazer com os nossos 500 milhões? Cadê as propostas?”, questiona um eleitor.

De acordo com o advogado da Coligação Trabalho, Transparência e Participação, Guilherme Tabosa, um pedido de investigação junto à Justiça Eleitoral já foi protocolizado para tentar identificar e punir os responsáveis. “Já conseguimos imagens de câmeras que identificaram dois veículos e quatro pessoas”, disse.

NO PARQUE ESTORIL: 

NO SANTO ANDRÉ: 

Por Kleber Souza em 8 de Outubro de 2020

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961