Português Italian English Spanish

Sanesul doa mudas, plantas árvores e salva data simbólica em Ribas do Rio Pardo

Sanesul doa mudas, plantas árvores e salva data simbólica em Ribas do Rio Pardo


A importante pauta de preservação ambiental passou em branco na gestão Tucura

Com doação de mudas para a população e com plantio de árvores, a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, a SANESUL, não deixou passar em branco e salvou a simbólica data do Dia da Árvore em Ribas do Rio Pardo (MS).

Durante todo o dia 21, consumidores que passaram pelo escritório da Sanesul, foram agraciados com mudas de diversas árvores nativas do cerrado brasileiro, como o Ipê amarelo, branco e roxo, Jacarandá-Mimoso, Pata-de-vaca, Angico Vermelho, Paineira, entre outras.

De acordo com o supervisor da Sanesul em Ribas, Jeferson Sandro Machado, foram distribuídas cerca de 400 mudas. A ação se estendeu por todas as 68 cidades sul-mato-grossenses em que a concessionária atua e distribuiu 10 mil mudas. “A Sanesul trabalha cem por cento com o meio ambiente, ele é parte integrante do nosso trabalho", disse. 

A importante pauta de preservação ambiental passou em branco na gestão do prefeito Paulo Tucura. O secretário de Desenvolvimento, Diógenes Marques confirmou que não houve nenhuma ação no dia 21.

“Hoje não. Faremos um folder do início da primavera. Quinta-feira nossa diretora estará na Pró Rio 98fm falando do Meio Ambiente, dia da Árvore e prevenção a incêndios”, pontuou.

Por Kleber Souza em 23 de setembro de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961