Português Italian English Spanish

Homem morre em colisão frontal de carro com carreta na BR-262

Homem morre em colisão frontal de carro com carreta na BR-262


O acidente ocorreu a cerca de 8 quilômetros do centro de Ribas.

Um homem morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 31, na rodovia BR-262, na altura do KM 231, a cerca de 8 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo (MS).

Testemunhas relataram ao Rio Pardo News que o veículo Fiat Pálio, cor branca, conduzido pela vítima fatal, trafegava no sentido Água Clara-Ribas quando teria invadido a pista de rolamento contrária e batido de frente com uma carreta, do tipo Tri-trem, carregada de madeira, que trafegava no sentido Ribas-Água Clara.

A reportagem apurou que duas pessoas ocupavam o Fiat Pálio, placas de Água Clara (MS). O condutor, um homem com aparente idade entre 25 e 30 anos, morreu na hora. O passageiro não se feriu. Se quer precisou ser atendido pelo SAMU que esteve no local.

O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens do veículo e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros que vieram da capital. O motorista da carreta também saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e realizou controle do fluxo do trânsito em meia pista.

A Polícia Civil também esteve no local e acompanhou o serviço da perícia. Segundo o delegado Bruno Santacatharina, por volta das 9h20min o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal, o IMOL, em Campo Grande (MS).

Por Kleber Souza em 31 de agosto de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961