Português (Brasil)

Câmara de Ribas faz sessão ‘coice de porco’ com 3 proposições nesta terça 25

Câmara de Ribas faz sessão ‘coice de porco’ com 3 proposições nesta terça 25

Paulo da Pax quer multa de R$ 1.000,00 nos “pipeiros do cortante”.

Compartilhe este conteúdo:

Por Kleber Souza em 25 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS) pode bater um novo recorde na noite desta terça-feira, dia 25, quando acontece a 11ª sessão ordinária da casa de leis em 2020.

Depois da sessão de menos de 15 minutos, em 23 de junho, quando os vereadores votaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, os legisladores podem, logo mais, superarem a própria marca.

Mesmo com a pandemia a todo vapor no município, e o mês de agosto sendo o pior até aqui para os rio-pardenses, quando o assunto é Covid-19, não há nenhuma proposição no sentido de prevenir ou combater o novo coronavírus.

A primeira proposição, é de autoria da Gestão Tucura e pretende instituir um Programa Especial de renegociação de dívidas tributárias. Paulo Tucura alega queda de arrecadação, mas os números do portal da transparência deixam dúvidas.

A segunda proposição, em plena pandemia, fica por conta do vereador Paulo da Pax (DEM), que agora, quer proibir o uso do cerol entre os desportistas que soltam pipa. Além de exigir punição severa aos adeptos da linha chilena, o vereador que seja aplicada multa de R$ 1.000,00 nos “pipeiros do cortante”.

Na terceira última proposição, a vereadora Fabiana Galvão (MDB), requer resposta de um ofício que não foi respondido. “Faz-se necessário o presente requerimento, pois até o momento não obtive nenhum feedback em relação ao ofício”, reclama.

A sessão desta terça-feira, dia 25, está prevista para iniciar às 19h, com transmissão ao vivo pela fan page da Câmara Municipal.

Será que teremos uma sessão mais curta que coice de porco? Será vem recorde novo aí?

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961