Português Italian English Spanish

'Não tem apoio da Prefeitura e dos vereadores', alerta placa na Zona Rural de Ribas

'Não tem apoio da Prefeitura e dos vereadores', alerta placa na Zona Rural de Ribas


“Para nenhum vereador/papagaio de pirata/oportunistas falar que foi por “indicação”.

Em protesto ao eterno descaso da Prefeitura e dos vereadores de Ribas do Rio Pardo (MS), produtores rurais instalaram essa semana, uma placa às margens de importante estrada não-pavimentada na zona rural do município.

A enorme placa com cerca de dois metros de altura e letras garrafais, dá o seguinte recado:

ATENÇÃO!

ESTA RODOVIA ESTÁ SENDO RECUPARADA PELO GOVERNO ESTADUAL E SUA EQUIPE

NÃO TEM APOIO DA PREFEITURA E DOS VEREADORES DE RIBAS DO RIO PARDO

O ‘puxão de orelhas’ representa a insatisfação dos ruralista e desmascara as falácias da Gestão Tucura que tenta vender uma imagem de que cuida bem da zona rural, o que não é verdade. Fotos abaixo mostram uma estrada sendo recuperada com um trator de um fazendeiro, em outra região do município. 

As riquezas produzidas no campo é uma das principais fontes de receita do município. Só em ITR, a Prefeitura de Ribas arrecada mais de R$ 10 milhões/ano. O valor é um dos maiores no Brasil.

A localização exata da placa é na MS-456 (antiga BR 262), na altura do entroncamento com a MS-338. Região conhecida como o linhão da Fazenda Mutum, a estrada sem pavimentação, mas de extrema importância para a região, liga Água Clara (MS) até a Usina do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo (MS).

Outra intenção dos idealizadores da placa, além do protesto, é espantar políticos oportunistas que nesta época pré-eleição fazem de tudo para aparecer. “Agora eles vão até em aniversário de boneca. Não fizeram nada e ainda querem nosso voto”, comentou um internauta.

O advogado João Alfredo publicou a foto em seu Facebook e comentou: “Para nenhum vereador/papagaio de pirata/oportunistas falar que foi por “indicação”.

Se a moda pega...

Por Kleber Souza em 9 de julho de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961