Português Italian English Spanish

Acidente deixa condutor desmaiado e carro destruído na BR-262

Acidente deixa condutor desmaiado e carro destruído na BR-262


Um homem que conduzia uma pick-up Fiat Strada ficou ferido e inconsciente após se envolver em grave acidente na manhã desta segunda-feira, dia 4, na altura do KM 288 da BR-262, próximo ao trevo que dá acesso ao Assentamento Mutum em Ribas do Rio Pardo (MS). Os veículos trafegavam em sentidos contrários.

As primeiras informações dão conta que uma tentativa de ultrapassagem causou a colisão frontal entre uma carreta e o veículo utilitário. Após o impacto, a Fiat Strada capotou várias vezes. A carreta permaneceu intacta e o motorista nada sofreu e prestou os primeiros socorros. O condutor da Fiat Strada não teve a mesma sorte. Permaneceu desmaiado no banco do motorista enquanto aguardava socorro dentro do veículo destruído.

“Ele acompanhou uma carreta na ultrapassagem e foi surpreendido por outra carreta no sentido contrário”, comenta um motorista que presenciou o acidente e por pouco não se envolveu.

No Facebook, o internauta Sairo, classificou o episódio como “imprudência”. Até o momento não há informações oficiais do estado de saúde do condutor.   

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 4 de maio de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961