Português Italian English Spanish

Exclusivo: vídeo mostra carga de madeira em chamas na BR-262

Exclusivo: vídeo mostra carga de madeira em chamas na BR-262


As imagens mostram claramente que o "cavalo" da carreta desengatou a tempo e conseguiu escapar das chamas.

Um vídeo enviado à redação do site Rio Pardo News, mostra o início do incêndio que destruiu toda a carga de madeira (eucalipto) que era transportada por uma carreta do tipo Tritrem na altura do KM 260, na BR-262. O acidente aconteceu nesta sexta (3), a cerca de 20 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo (MS).

O autor do vídeo contou que passou pelo local por volta das 5h40min. As imagens mostram claramente que o "cavalo" da carreta desengatou a tempo e conseguiu escapar das chamas.  

De acordo com reportagem do Campo Grande News, os bombeiros levaram mais de 4 horas para combater incêndio. Equipes da força militar chegaram ao local por volta das 6h30 e só retornaram perto do meio dia. Uma delas ainda permaneceu para fazer o rescaldo, exigido por esse tipo de material, que pega fogo muito fácil.

Segundo as informações obtidas pelo Campo Grande News, quatro equipes foram acionadas para a ocorrência. As primeiras guarnições a chegar ao local identificaram que seria preciso o uso de caminhão-tanque com 30 mil litros de água.

A pista da rodovia ficou parcialmente interrompida durante o combate ao fogo. Não há informações sobre as circunstâncias em que as chamas começaram nem a origem e destino da carga.

Assista ao vídeo:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961