Português Italian English Spanish

Motorista elogia “equipe nota mil” da Obras por reparo rápido de ponte

Motorista elogia “equipe nota mil” da Obras por reparo rápido de ponte


A ponte quebrou no dia 26 de março. O conserto foi feito na manhã do dia seguinte. O vídeo foi postado na noite do dia 27.

A agilidade com que a equipe da Secretaria de Obras do Município consertou a ponte sobre o córrego Bom Sucesso deixou um motorista muito surpreso e feliz. A alegria foi tamanha que ele resolveu gravar um vídeo agradecendo aos envolvidos na empreitada relâmpago.

De acordo com informações do motorista que gravou o vídeo, a ponte foi consertada em menos de 24 horas. Também se dizendo grato, o prefeito Paulo Tucura (DEM) postou o vídeo em sua página do Facebook elogiando os servidores envolvidos.

A ponte que quebrou na manhã do dia 26, fica localizada na zona rural de Ribas do Rio Pardo (MS), a cerca de 40 quilômetros da sede do município. O conserto foi realizado já na manhã do dia seguinte. O vídeo foi postado na noite do dia 27.

Até esta segunda-feira, dia 30, o vídeo havia sido visualizado mais de 600 vezes. Muitas pessoas fizeram questão de parabenizar. Porém, alguns aproveitaram para reivindicar melhorias em outras pontes da zona rural.

Janaina Souza Pires detalhou duas pontes em situação crítica. “A ponte do São Félix e a ponte do rio que eles tiram areia na Estrada do mimoso presiza de reparos urgente, tá feio o negócio.(sic)”, alertou.

“Hoje, 27 do três, a ponte quebrou ontem, dia 26, às 9 horas da manhã. Comuniquei ao secretário Nilson, que nós estávamos aqui, caminhão boiadeiro, comunicamos que uma ‘Julieta’ caiu na ponte. Hoje, dia 27 do três de 2020, 9 horas da manhã, a ponte tá aqui ó, já estão terminando o serviço. Parabéns aí ao secretário de obras, ao prefeito, pela equipe da gurizada aí ó. Já tá ficando no jeito a ponte aqui ó. Parabéns secretário, equipe nota mil”, narrou o motorista.

Clique no link abaixo e assista o vídeo no Facebook do prefeito: 

Motorista elogia “equipe nota mil” da Obras por reparo rápido de ponte

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 30 de março de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961