Português (Brasil)

Impedido de voltar ao hospital questiona: Se for outra doença pode morrer?

Impedido de voltar ao hospital questiona: Se for outra doença pode morrer?

Compartilhe este conteúdo:

Com muita falta de ar e os pulmões carregados desde o último dia 24, um morador de Ribas do Rio Pardo (MS), identificado como Filipensses Ccb, de 33 anos, classificou como vergonhosa a situação de descaso no atendimento recebido no Hospital 19 de Março.

Na publicação feita na manhã deste domingo, dia 29, Felipensses denuncia a negligência no atendimento e pouco caso com sua situação de saúde. “nenhum médico me atendeu só a infermeira que fica na porta viu a receita e negou o atendimento”, diz.

A reportagem encaminhou e-mail para a Prefeitura requerendo posicionamento oficial. Até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Veja, na íntegra, o relato postado às 10h31min deste domingo:

“Na manhã deste dia foi ao hospital 19 de março amanheci com muita falta de ar os pulmões carregados a 5 dias atrás passei pelo médico aonde falou que eu estava com gripe e passou um medicamentos tomei 5 dias e não melhorei emcheu mais os pulmões e fui até o hospital aonde negaram me atender segundo a uma infermeira que está na estrada do hospital eu tô ótimo disse que a medicação era essa mesmo e que os medicamentos ainda iam fazer efeitos depois de 5 dias sendo que uma gripe comum dura 7 dias e ela falou que somente depois de 5 dias ia fazer o efeito em ribas não tem nenhum caso de corona vírus e por que eles não estão atendente existe várias doenças e ele só estão atendendo em caso de corona vírus se for outra doença a pessoa pode morrer? Se o medicamento não fez efeito com 5 dias não sinto nenhuma melhora. E disse mais se piorar não é pra voutar lá não é pra agradar amanhã e ir ao posto isso é uma vergonha um descaso como se não bastasse eles vão deixar a população morrer a míngua não existe só corona vírus no mundo não tem várias outras doenças. (sic)”    

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 29 de março de 2020

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961