Português Italian English Spanish

Prefeito se surpreende com carro no buraco e reage com ‘UAU’

Prefeito se surpreende com carro no buraco e reage com ‘UAU’


O prefeito Paulo Tucura (DEM) fico surpreso ao ver foto de um veículo que caiu em um buraco enorme no bairro São João, em Ribas do Rio Pardo (MS). No Facebook, ele reagiu com ‘UAU’ (boquiaberto), na manhã deste sábado (14).

O Fiat Uno ficou encalhado após as rodas dianteiras afundarem na valeta. Uma das rodas traseiras ficou suspensa no ar. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 13, na rua Aniceta Rodrigues de Souza, esquina com a rua Manoel de S Nogueira.

O grande número de comentários que, culpam o condutor do veículo pelo ocorrido, pode ter induzido o prefeito a reagir com “surpresa irônica”. Pois, mesmo que tenha ocorrido uma “barbeiragem”, é cada vez mais comum muitos buracos no asfalto e nas vias sem asfalto.

Também é comum encontrar nas redes sociais, fotos de veículos 'presos' em buracos e moradores reclamando da má conservação das vias.

Na quarta-feira, dia 11, uma moradora do Parque Estoril teve prejuízos por conta das condições precárias da rua da sua casa. Jessika Rocha conta que implorou por melhorias mas não foi atendida. "Agora quero ver quem vai arcar com o meu prejuízo foi solicitado 3x para retirarem a terra aqui e até agora nada, passaram na rua de baixo e aqui nada amanhã estarei indo procurar meus direitos pq nao vou ficar no prejuízo Paulo Tucura", escreveu.

Lamentavelmente, o prefeito que se diz pré-candidato a reeleição, brinca com coisa séria, samba na cara do povo e caminha para um fim de mandato preocupante. Atolado até o pescoço na Justiça e com o orçamento comprometido irresponsavelmente, os servidores já se preocupam se os pagamentos, nos próximos meses, serão honrados.

VÍTIMA OU CULPADO?

A postagem do carro no buraco, dividiu os internautas entre os que culpam o condutor do veículo e os que o colocam como vítima pela falta de conservação da via.

“Meu Deus como o motorista não viu isso”, escreveu Maruyama Reis. Renato Pavani também acha que faltou atenção do condutor. “Olha eu concordo que as ruas de Ribas não estão aquelas coisas. Mas isso se chama uma coisa barbeiragem”.

Leka Almeida, filha do condutor do Fiat Uno pensa diferente. “Passa lá pra ver como tá
Pode acontecer cm qualquer um até cm um familiar seu, graças a Deus foi só um susto pq meu avô de 95 anos tava no banco de trás ,meu pai mora na fazenda e vem pra cidade de vez em Qdo daí um dia a rua tá de um jeito o no outro um baita buraco ninguém vai adivinhar né (sic)”, escreveu.

Para Beatriz Alves, a população brinca com coisa séria. “Por isso que a cidade é uma merda, porque com algo tão sério batendo em nossa cara nego ainda faz chacota! (sic)”, pontua.  

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 14 de março de 2020

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961