Português Italian English Spanish

Tucura nega comentário no Facebook e promete providências: ‘Não foi eu’

Tucura nega comentário no Facebook e promete providências: ‘Não foi eu’


O prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), Paulo Tucura (DEM), usou um vídeo para negar ser o responsável pela reação de surpresa ao ver postagem que mostra um veículo encalhado em um buraco no bairro São João.

Porém, o prefeito não pôde negar que a reação ‘UAU’, tenha partido de sua conta oficial no Facebook. O comentário em forma de reação emoji foi removido horas depois da publicação do site Rio Pardo News. Leia, na íntegra, a matéria: Prefeito se surpreende com carro no buraco e reage com ‘UAU’

A negativa do prefeito circulou na tarde deste sábado, dia 14. Em um vídeo feito por ele mesmo, no estilo selfie, Tucura diz ter chegado da área rural a pouco e foi comunicado do ‘comentário no Face’.

Na página do prefeito, alguns internautas ficaram sem entender o que estava acontecendo. "Entendi nada", comentou Vall Rodrigues. Outra internauta aproveito para dizer que o prefeito está trabalhando "muito pouco". Já Leandro Medeiros satirizou o caso dizendo que teria sido o fantasma Gasparzinho, o responsável pela reação 'UAU'.  

“Não foi eu que fiz esse comentário, vou tomar as providências para identificar quem foi que fez esse comentário no meu Face, e dizer do meu respeito a toda população rio-pardense, a qual eu sou muito grato e estamos trabalhando muito por vocês”, esclarece.

Paulo Tucura segue dizendo que está trabalhando para o desenvolvimento do município. O prefeito encerra desejando um ‘feliz final de semana a todos’. Assista, na íntegra o vídeo:

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 15 de março de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961