Português (Brasil)

Vídeo: Bolsonaro come pastel com tubaína no Mercadão em Campo Grande

Vídeo: Bolsonaro come pastel com tubaína no Mercadão em Campo Grande

Data de Publicação: 13 de dezembro de 2021 11:53:00 Mau tempo fez com que presidente da República mudasse a programação e desembarcasse na Capital

Compartilhe este conteúdo:
Presidente Jair Bolsonaro comendo pastel e tomando tubaína no Mercadão. (Foto: Reprodução)
 
 
 


Por Gabriela Couto | DO CAMPO GRANDE NEWS

 

Inusitado como ele é. O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) desembarcou em Campo Grande hoje (13) de manhã e foi até o Mercadão Municipal comer pastel e tomar tubaína com o deputado estadual Carlos Alberto David (sem partido), o Coronel David.

No local, uma multidão de apoiadores se aglomeraram para tentar registrar o momento com o presidente. Ele atendeu os apoiadores e fez várias selfies com os trabalhadores e clientes do local.

O presidente estava a caminho de Bonito (MS), onde pegaria um helicóptero até Carmelo Peralta (PY), divisa com o Brasil, na cidade de Porto Murtinho, onde está programado o lançamento da pedra fundamental da ponte da Rota Bioceância sobre o Rio Paraguai. Mas as condições climáticas impediram que a viagem seguisse.

Bolsonaro ainda foi na lotérica fazer uma "fezinha" e apostou na Mega Sena. Todas as imagens foram registradas pelo deputado estadual e estão nas redes sociais do parlamentar. O presidente atendeu ao pedido da moça do caixa e falou com um parente por videochamada. Confira abaixo:

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961