Quase 3 mil unidades consumidoras ficam sem energia em Ribas do Rio Pardo
Data de Publicação: 13 de setembro de 2022 11:13:00
Da redação/ Rio Pardo News
Quase três mil unidades consumidoras ficaram sem energia em Ribas do Rio Pardo (MS), na tarde desta terça-feira, dia 13 de setembro.
De acordo com nota enviada à redação do Rio Pardo News, a Energisa diz ainda desconhecer a causa do problema.
Nota | Energisa
A Energisa esclarece que equipes da concessionária foram direcionadas ao local assim que a solicitação entrou no sistema da distribuidora. A interrupção no fornecimento de energia em algumas regiões da cidade nesta terça-feira (13/9), afetou inicialmente 2.979 clientes.
O efetivo foi reforçado devido a complexidade dos reparos e por volta das 15h, 288 unidades consumidoras aguardavam o restabelecimento. Às 15h36, o fornecimento de energia foi normalizado na sua totalidade. A causa do que provocou a queda de energia ainda está sendo apurada.
![]() |
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

