Projeto Esperança Casa do Oleiro realiza ação em Ribas do Rio Pardo neste sábado
Data de Publicação: 18 de maio de 2021 11:35:00
![]() |
Com o objetivo de fortalecer as relações comunitárias entre os moradores de Ribas do Rio Pardo(MS), o Projeto Esperança – Casa do Oleiro trabalha para integrar a comunidade, valorizando o sentido da vida.
Os líderes religiosos, Pastor Jan Carlos Irusta e a Missionária Priscilla Irusta, contam que tudo é feito através do acolhimento, pertencimento e doações, propondo o desenvolvimento social.
Uma das ações do projeto acontece neste sábado, dia 22. “Quem já conheço o projeto e tiver necessidade também serão atendidos com muito carinho. Lembrando que todos os protocolos de biossegurança para prevenção da Covid-19 serão respeitados”, pontua Priscilla.
SEJA UM COLABORADOR!
O Projeto Esperança não é feito somente por quem recebe, mas também por quem doa. Os líderes religiosos, Pastor Jan Carlos e Missionária Priscilla, convidam a todos que queiram contribuir, para que se tornem um colaborador.
“Venha fazer parte desde projeto. Em meio a tantas notícias ruim, faça uma família sorrir”, pontua Priscilla.
Saiba como ajudar pelo telefone (67) 98425-8174.
Rua João Jacinto Garcia, 156
Projeto Esperança Casa do Oleiro agora também na cidade de RIBAS DO RIO PARDO.
AOS SÁBADOS COM INÍCIO ÀS 14:00H.
RUA João Jacinto Garcia
Bairro Boa vista.
![]() |
![]() |



