Nos 100 e 200m, Camilinha garante medalhas para Ribas nos Jogos Escolares de MS
Data de Publicação: 12 de junho de 2022 13:57:00
![]() |
![]() |
![]() |
Por Kleber Souza/Rio Pardo News
Se não bastasse ser habilidosa atleta de futsal e também laçadora, a jovem ‘multiatleta’ Camila Dias Rodrigues, carinhosamente chamada de Camilinha, mostrou toda sua versatilidade ao competir nas provas de velocidade do Atletismo nos Jogos Escolares da Juventude, edição 2022, realizado neste fim de semana em Campo Grande (MS).
Na manhã fria deste domingo (12), Camilinha foi a terceira atleta mais rápida nos 100 metros rasos e garantiu a primeira medalha (bronze) para a delegação rio-pardense.
Pouco depois, ela repetiu a façanha na prova dos 200 metros rasos, ao cruzar a linha de chegada em terceiro lugar e levar novamente o nome de Ribas para o pódio.
Em entrevista ao Rio Pardo News, o professor Márcio Júnior disse que as conquistas da atleta são reflexos de sua dedicação.
“Devido ao treinamento e dedicação, ela já vinha se destacando. Ela competiu com atletas de alto nível e a Camilinha veio bastante forte esse ano. Preparo físico avançado e está muito dedicada. Quando passa o treinamento pra ela abraça e segue toda orientação. Já saímos de Ribas com essa meta”, pontuou Marcos Júnior.
Com a participação encerrada e o saldo de duas medalhas, a delegação de Ribas do Rio Pardo retorna à cidade na tarde deste domingo. A previsão é que o grupo desembarque por volta das 15h.
No Facebook, o professor Márcio Júnior que é técnico de Camila, transmitiu a prova ao vivo e é possível sentir toda a emoção dos rio-pardenses na torcida. Clique aqui e assista!
VEJO O VÍDEO DA FINAL DOS 200 METROS:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |











