Português (Brasil)

Noite de fúria: moveleiro esfaqueia manicure, queima o corpo e também morre carbonizado no próprio carro na garagem

Noite de fúria: moveleiro esfaqueia manicure, queima o corpo e também morre carbonizado no próprio carro na garagem

Data de Publicação: 3 de outubro de 2025 12:14:00 Casal tem filha de 16 anos, eram pacatos e frequentavam igreja rotineiramente sem aparentar conflito no relacionamento

Compartilhe este conteúdo:

Carro queimado no quintal da casa também incendiada (Foto: Marcos Maluf)

Da redação/Rio Pardo News 

As aparências enganam mesmo. Ninguém poderia imaginar o final trágico de duas vidas de um casal, aparentemente, pacato, frequentadores de igreja evangélica e tidos como os primeiros moradores da Rua Rio Pardo, no Bairro Monte Castelo, zona norte de Campo Grande, a Capital de Mato Grosso do Sul. 

Na residência, a noite de quinta-feira (02) foi de fúria descontrolada e mortes no fogo. A casa e um carro foram incendiados e, no seu interior, os dois corpos carbonizados. Ele estava torrado dentro do carro e ela queimada dentro do seu próprio quarto. Antes disso, foi esfaqueada e arrastada, ao que tudo indica pelo seu companheiro conjugal. 

Ele foi identificado como sendo Anderson Cylis Saochine Rezende, moveleiro de móveis planejados, segundo informações da vizinhança. Ela, Gisele da Silva Saochine, manicure que estava estudando enfermagem. 

A primeira linha de investigação da Polícia, é possível feminicídio seguido de suicídio, ou seja, Anderson teria esfaqueado a esposa, arrastado o corpo para dentro do quarto e ateado fogo. Na sequência, foi para dentro do carro, banhou-se de líquido inflamáveis e suicidou ateando fogo em si mesmo.

Entre as evidências que remetem a esta premissa, estão faca, álcool e diluidores de tinta, material de fácil combustão, além de sangue derramado em percurso de fora para dentro da casa.

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961