Português (Brasil)

Mulher desmaia de tanto apanhar e homem é preso em flagrante em Ribas do Rio Pardo

Mulher desmaia de tanto apanhar e homem é preso em flagrante em Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 27 de dezembro de 2021 20:10:00 Mesmo com vítima inconsciente, rapaz bateu rosto de jovem contra asfalto várias vezes

Compartilhe este conteúdo:
 
 
 
 


Por Ana Oshiro | Do CAMPO GRANDE NEWS

Homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) por tentativa de feminicídio e violência doméstica depois de espancar a companheira, de 24 anos, até ela perder a consciência. O caso foi em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a jovem foi espancada com socos e golpes de capacete até desmaiar. Mesmo com vítima inconsciente, o rapaz bateu rosto da jovem contra asfalto várias vezes, a puxando pelos cabelos, só parando quando uma amiga a mulher interveio.

A mulher também foi agredida, mas conseguiu espantar o homem, que fugiu para a casa da mãe. A polícia foi acionada, a mãe do rapaz tentou impedir a prisão, mas o autor das agressões em flagrante.

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961