Português (Brasil)

Motorista sai ileso após caminhão carregado com eucalipto tombar na MS-377

Motorista sai ileso após caminhão carregado com eucalipto tombar na MS-377

O tritrem é de uma transportadora de Ribas do Rio Pardo (MS)

Compartilhe este conteúdo:

Um caminhão tritrem carregado com madeira de eucalipto tombou na madrugada desta quarta-feira, 27, a rodovia MS-377, nas proximidades de um local, conhecido como ‘Bar dos Patos’, em direção ao município de Água Clara (MS).

Segundo informações, o veículo pertence a uma transportadora de Ribas do Rio Pardo e realizava o transporte de toras para a fábrica de celulose instalada no município. Apesar do tombamento e da carga espalhada às margens da rodovia, o motorista não sofreu ferimentos.

As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas. Equipes de apoio da empresa e serviços locais de emergência foram acionados para realizar a retirada da carga e a remoção do caminhão. O tráfego ficou parcialmente comprometido até a liberação total da via.

Por Rafael Oliveira da Rádio Caçula 

tritrem é de uma transportadora de Ribas do Rio Pardo (MS)
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961