Português (Brasil)

Morre aos 95 anos, o ex-prefeito de Ribas, Rachid Abes Filho

Morre aos 95 anos, o ex-prefeito de Ribas, Rachid Abes Filho

Data de Publicação: 2 de abril de 2022 19:01:00 Rachid Abes Filho deixa cinco filhos, netos, bisnetos e a esposa. E também muitos amigos da velha guarda e admiradores.

Compartilhe este conteúdo:

 

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Muito da história de Ribas do Rio Pardo (MS) se vai neste sábado (02/04) de outono. Morreu na tarde de hoje, aos 95 anos, em um hospital particular, em Campo Grande, o ex-vereador (5ª legislatura 1963 a 1967) e ex-prefeito por dois mandatos, o rio-pardense Rachid Abes Filho. A informação foi confirmada pelo neto, William Santos Abes.

Rachid Abes Filho nasceu em 11 outubro de 1926 em Ribas do Rio e fez história na cidade que o viu nascer. Visionário, deu início ao processo de formação da cidade e teve a oportunidade de vê-la a viver uma transformação, pois, sempre que era possível, visitava Ribas e passava para bater um papo com a amiga de longa data, Magnólia Fogaça (ex-vereadora).

Rachid Abes Filho era aposentado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), deixa cinco filhos, netos, bisnetos e a esposa. E também muitos amigos da velha guarda e admiradores. A família ainda não tem informações sobre local e horário do velório.

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961