Megaestrurura para o show do Guns N’Roses em Cuiabá começa ser montada terça-feira
Mais de 15 carretas com equipamentos avaliados em R$ 13 milhões, saíram de São Paulo e vão chegar em Cuiabá, a Capital do Estado de Mato Grosso, para a montagem da megaestrutura do show da banda de rock internacional Guns N’Roses, marcado para o dia 31 de outubro na Arena Pantanal.
Mais de mil pessoas vão trabalhar, direta e indiretamente, na montagem. “Queremos entregar tudo até o dia 29 de outubro deste ano. Já retiramos as cadeiras Da Arena Pantanal e começamos a montagens dos camarins”, informa Elson Ramos, da Ditado Produções.
20 mil ingressos já foram vendidos para fãs de outras cidades brasileiras. A abertura do show será feita pela Banda Raimundos, atualmente formada por Digão (vocais e guitarra), Marquim (guitarra e vocais), Jean Moura (baixo e vocais) e Caio Cunha (bateria).
Com informações do site Olhar Conceito (Bruna Barbosa)
