Português (Brasil)

Imagens flagram furto em loja, polícia identifica quarteto e recupera peças de roupas

Imagens flagram furto em loja, polícia identifica quarteto e recupera peças de roupas

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

POR ASSESSORIA PCMS

Na manhã desta sexta (17), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil esclareceu crime de furto a uma loja de roupas e indiciou três mulheres e uma transexual como principais suspeitas.

Segundo apurado, na última quarta-feira (15), a proprietária da loja registrou boletim de ocorrência, informando que três mulheres e uma transexual teriam entrado em sua loja para provar algumas peças de roupas. De repente, assim que as suspeitas foram embora da loja, a vítima notou subtração de vários itens, estimando-se um prejuízo de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Logo após o recebimento da notícia-crime, a equipe de Investigação procedeu a inúmeras diligências e trabalhos de inteligência policial, conseguindo informações de que as suspeitas trabalhariam, possivelmente, em uma “casa de entretenimento”.

Nesse ínterim, na presente data, um Investigador conseguiu precisar o local exato onde as suspeitas trabalhavam, ou seja, em um “bar” às margens da Rodovia BR 262.
O S.I.G., representado por um Investigador, deslocou-se até a referida “casa de entretenimento” e conseguiu localizar as suspeitas, as quais confessaram o cometimento, em tese, da infração penal e restituíram os bens de propriedade da loja, concordando, também, no ressarcimento dos demais prejuízos materiais.

Por fim, as suspeitas foram indiciadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Os bens deverão ser devolvidos à vítima.

 

 
 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961