Português (Brasil)

Homem é morto com golpe de faca após discussão em carvoaria

Homem é morto com golpe de faca após discussão em carvoaria

Compartilhe este conteúdo:

 

Um homem identificado como Gilberto Espíndola foi morto a golpe de faca neste domingo (4). Mesmo socorrido até a unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, ele não resistiu ao ferimento e morreu. 

Conforme informado pelo site Jornal da Nova, a vítima levou a facada em uma carvoaria de uma fazenda localizada na MS-340 – estrada conhecida como km 152 – no município de Ribas do Rio Pardo. Uma briga com o autor, identificado como “Maranhão”, teria motivado o crime.

Após a discussão, por volta de 12h, a vítima teria ido deitar, quando o suspeito aproveitou a situação e desferiu um único golpe de faca em seu tórax. 

Após o crime, “Maranhão” fugiu a pé e a vítima foi socorrida por um motorista de caminhão, prestador de serviços de transporte do carvão produzido no local. 

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e a Perícia Criminal foram acionadas.

Do Dourados News 

Polícia Civil e perícia estiveram no local - Crédito: Jornal da Nova

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961