Português (Brasil)

Em nota, João Alfredo lamenta "Cidade da Propina" e diz figurar como vítima

Em nota, João Alfredo lamenta "Cidade da Propina" e diz figurar como vítima

Data de Publicação: 16 de agosto de 2023 17:06:00 A operação do Gaeco aponta que parlamentares ganhavam vantagens para aprovar projetos de interesse da prefeitura.

Compartilhe este conteúdo:

Da redação/Rio Pardo News 

Em nota de esclarecimento divulgada na tarde desta quarta-feira, dia 16, o prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), João Alfredo Danieze (PSOL), disse que não houve nenhuma busca e apreensão na Prefeitura de Ribas, nem em sua casa e, nem na casa de nenhum de seus secretários.

Em três parágrafos, João Alfredo se coloca como vítima, afirma que o precedimento do MP/Gaeco é sigilo e ainda que, possui conhecimentos pessoais de alguns fatos. 

A operação do Gaeco deflagrada na manhã desta quarta (16), aponta que parlamentares ganhavam vantagens para aprovar projetos de interesse da prefeitura. Celulares, computadores e documentos estão na lista de itens apreendidos pelos agentes, além de mais de R$ 88 mil em espécie na casa de um dos vereadores.

Veja, na íntegra, a nota do prefeito:

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961