Português (Brasil)

Derrota em casa marcou estreia da Seleção de Ribas no Amadorzão MS 2021

Derrota em casa marcou estreia da Seleção de Ribas no Amadorzão MS 2021

Compartilhe este conteúdo:
 
 
 

 

DA REDAÇÃO - FOTOS SEJEL

Jogando em casa, no Estádio Municipal Argeu Silveira Lima, a seleção de Ribas do Rio Pardo estreou com derrota no Campeonato Estadual de Futebol Amador, o Amadorzão MS 2021.

O pontapé inicial aconteceu no último domingo (19) e teve como pano de fundo, o confronto entre Água Clara e Cassilândia. De portões fechados e sem público, em prevenção ao novo coronavírus, as equipes enfrentaram o forte calor.

Comandado pelo técnico Max, o selecionado local começou bem, pressionou e abriu o placar ainda no primeiro tempo com o camisa 15, Alisson Neves, o Balaio.

“No jogo fomos melhor, tive mais oportunidades, saímos na frente, tivemos chance de fazer o segundo, o terceiro, mas perdemos muitas oportunidades. No segundo tempo e equipe de Inocência aproveito a estatura avantajada dos atletas e fizeram dois gols em lance de bola parada”, pontua Max.

No segundo tempo, Inocência virou o placar para 2 a 1 e garantiu a vitória sobre Ribas do Rio Pardo.

“Minha expectativa por treinar a noite e jogar aquele horário, vejo que os meninos foram bem demais. Tem que trabalhar, corrigir os erros e agora buscar um bom resultado diante de Cassilândia no próximo domingo. Vamos ver lá no final. Classifica dois e vamos esperar que nós estejamos entres esses dois”, finaliza Maximiano, confiante na recuperação da equipe na próxima rodada.  

Mesmo com a derrota, o secretário municipal de Juventude, Júnior Leiteiro, disse que ficou satisfeito com o que viu em campo, por parte dos atletas rio-pardenses. “A gurizada jogou muita bola, por ser pouco tempo de trabalho, foi um jogaço mesmo. Bonito de ver. Só no segundo tempo, acertamos 4 ou 5 bolas na trave, pro começo tá bom demais”, avaliou.

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961