Campeiro desaparecido há 20 dias é encontrado morto em lago de fazenda em Ribas do Rio Pardo
Data de Publicação: 4 de julho de 2022 11:04:00
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| Polícia Civil investiga o caso (Foto: Rio Pardo News) |
Por Thatiana Melo/Midiamax
Cleidson Oliveira Bezerra, de 37 anos, foi encontrado morto nesse domingo (3), no lago de uma fazenda, na cidade de Ribas do Rio Pardo. Ele estava desaparecido há 20 dias.
A vítima era funcionário da fazenda, e segundo colegas de trabalho, Cleidson estava tendo surtos, alucinações, falando que estava vendo coisas estranhas. Quando sumiu, os colegas acreditara que Cleidson estava no centro da cidade bebendo.
O corpo de Cleidson foi encontrado por volta das 14 horas no lago que fica a três mil metros de distância da sede da fazenda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo da vítima.
![]() |
![]() |
![]() |
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|





.webp?=52)
 - Copia - Copia.webp?=52)
