Bombeiros diz que jovem morreu ao tentar ultrapassar com faixa contínua próximo ao Bálsamo
Data de Publicação: 9 de julho de 2023 15:24:00 O acidente, que ocorreu por volta das 14h deste sábado, dia 8, provocou lentidão na rodovia.
![]() |
| Foto: Rio Pardo News |
João Vitor Freitas Faraco de 25 anos, morreu ao ultrapassar em local com faixa contínua, na BR-262, na região do Distrito do Bálsamo, cerca de 20 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo (MS).
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que estava em uma pick-up, Fiat Strada, de cor branca, seguia para capital quando tentou ultrapassar em uma faixa contínua e bateu de frente com uma carreta.
O acidente, que ocorreu por volta das 14h deste sábado, dia 8, provocou lentidão na rodovia. O motorista da carreta não apresentou ferimentos e teve teste do bafômetro negativo, segundo a PRF.
Segundo o site G1MS, o acidente é investigado.
![]() |
|
Frente da caminhonete ficou completamente destruída. — Foto: Felipe Ribeiro/TV Morena |


