Português (Brasil)

Biblioteca do Sesi de Ribas do Rio Pardo abre vagas para curso de iniciação à robótica

Biblioteca do Sesi de Ribas do Rio Pardo abre vagas para curso de iniciação à robótica

Data de Publicação: 18 de março de 2022 09:30:00

Compartilhe este conteúdo:
 
 

 

A Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Ribas do Rio Pardo abre inscrições para o curso gratuito de iniciação à robótica. As aulas são voltadas a estudantes de escolas públicas com idades entre 7 e 11 anos.

O objetivo é que os alunos desenvolvam competências como: pensamento crítico, lógica de programação e computacional, criatividade, raciocínio lógico e resolução de problemas. As aulas serão ministradas na sede da biblioteca, uma vez por semana, com duração de 1h30.

Interessados devem procurar a biblioteca, pois as vagas são limitadas. Para efetuar a inscrição, o responsável pelo aluno deve comparecer à unidade em horário comercial, apresentando cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, atestado de escolaridade (obtido na secretaria escolar) e cópia dos documentos pessoais do responsável.

Todas as atividades desenvolvidas na Biblioteca Sesi são realizadas de acordo com as regras de biossegurança.

Serviço

Curso de Iniciação Tecnológica Lego Robótica

Local: Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi

Endereço: Avenida Nelson Lírio, 2372 – Ribas do Rio Pardo (https://goo.gl/maps/GbdTRkiYu2cr9JrDA)

Horário das inscrições: de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas

Informações: (67) 3238-3042 ou e-mail bicribasdoriopardo@sesims.com.br

 
 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961