Português Italian English Spanish

Acusado de matar 'Clara Bianca' com tiro na testa vai a júri nesta quarta-feira

Acusado de matar 'Clara Bianca' com tiro na testa vai a júri nesta quarta-feira

Data de Publicação: 22 de junho de 2022 08:30:00
Caso aconteceu em Água Clara, mas por conta da repercussão, julgamento será em Três Lagoas

Durante a infância, Ezebia morou em Ribas do Rio Pardo (MS). (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Por Ana Paula Chuva | DO CAMPO GRANDE NEWS

Marcos Fernando Martins, acusado pela morte de Euzébia Clara Leite Pereira, será julgado nesta quarta-feira (22).  Conhecida como “Clara Bianca” a mulher foi assassinada a tiro em 25 de março de 2020, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Conhecido como Guga Martins, o acusado e ex-marido da vítima foi preso em flagrante dois dias após o crime no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia. A irmã da vítima, contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.

O julgamento será realizado pelo Tribunal do Júri de Três Lagoas e será transmitido ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes, a partir das 9h. Além de Marcos, será julgado também kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961