Português Italian English Spanish

Jaqueline rompe barreiras para vencer evento de fisiculturismo em Paranaíba

Jaqueline rompe barreiras para vencer evento de fisiculturismo em Paranaíba

Data de Publicação: 11 de maio de 2022 18:06:00

 

DA REDAÇÃO/RIOPARDONEWS FOTOS: LUIZ CARLOS

Adepta e apaixonada pela atividade física, a rio-pardense Jaqueline Dias Monteiro, 37 anos, venceu no último fim de semana o Campeonato Nutrition Concept Estreantes de Fisiculturismo, realizado na cidade de Paranaíba (MS).

“Me sinto realizada. Tudo isso é muito importante pra mim. Considero como mais uma superação na minha vida”, conta Jaque ao Rio Pardo News.

Ela explica que esta foi sua estreia em concurso de fisiculturismo, mas que já participou de outros concursos de beleza representando Ribas do Rio Pardo “Já participei do Miss MS em Campo Grande e do Miss Rio Pardo, quando fui vice”, conta.

Jaqueline conta ainda que neste momento o sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus, pois se não fosse aos cuidados Dele comigo, não conseguiria chegar onde estou, e crendo que portas maiores se abrirão. Também tenho sentimentos de realização e superação, pois superei a mim mesma, as minhas próprias expectativas, vencendo e rompendo barreiras que muitas vezes a vida e as pessoas nos impõem”, pontua.

Jaqueline e o presidente da IFBB/MS, Amado Moura.

A fisioculturista campeã diz que os trabalhos não param e que agora é focar ainda mais em busca de novas conquistas, novos títulos. “Me sinto feliz e realizada por ter decidido trilhar esse caminho que no começo me assustava, mas meu coração me dizia para continuar. Graças a Deus, agora me sinto mais forte e segura para correr atrás dos meus objetivos e dos meus sonhos”.

VEM MAIS POR AÍ:

Este evento em Paranaíba primeiro evento foi direcionado a estreantes do fisiculturismo e que está conhecendo o esporte. “Estou apaixonada, agora vou participar do Campeonato Estadual da Federação de Fisiculturismo do estado (IFBB/MS), nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS)”.

ROTINA CAMPEÃ

A rotina da atleta rio-pardense é balanceada de treinos e de rigorosa alimentação. Os treinos acontecem quatro vezes por semana e ela tem direito a apenas uma refeição livre por semana.

“Tenho um profissional que cuida da minha rotina de treinos e alimentação. Ele, se chama Eraldo Júnior, é meu Coach. Nós vamos encaixando o shappe na categoria, mando o feedback todo sábado e ele me avalia. E aí vamos alinhando os treinos e a dieta”.

QUEM PATROCINA?

Tão importante quanto a dedicação, os treinos e a dieta, o apoio financeiro contribui diretamente para proporcionar a participação do atleta em eventos como este em Paranaíba em que o nome de Ribas do Rio Pardo foi colocado no lugar mais alto do pódio.

Tudo demanda custos altíssimos e Jaqueline conta com parceiros. São eles:

- Beto Coene

- Dum Suplementos

- Eliza Moda Fitness

- Mania de Mulher

- Studio Bianca Vinites

- Fazenda Santa Maria (Leitão)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961