Português Italian English Spanish

Copa Pelezinho: jogo de estreia do Pinheiros sub-13 teve 5 gols e muita emoção

Copa Pelezinho: jogo de estreia do Pinheiros sub-13 teve 5 gols e muita emoção

Data de Publicação: 6 de setembro de 2021 17:06:00

 
 
 

 

DA REDAÇÃO/FOTOS: JAIR ARCE

Liderados pelo desportista Jackson Ronaldo, o Jakão do Gás, a equipe sub-13 do Clube Atlético Pinheiros de Ribas do Rio Pardo estreou na Copa Pelezinho de Futsal 2021, no último sábado, dia 4. O evento é a principal competição do salonismo de base em Mato Grosso do Sul.

A rodada contou com 5 confrontos sediados no Ginásio da Escolinha Pelezinho em Campo Grande (MS) e a estreia da equipe rio-pardense aconteceu diante da forte equipe da Escolinha Pelezinho.

O técnico Jakão contou que a partida foi eletrizante e recheada de emoções. “Foram dois tempos distintos. Terminamos o primeiro tempo perdendo por 3 a 0. No intervalo consegui conversar com os garotos e eles voltaram mais focados”, pontuou.

Na volta do segundo tempo, o Pinheiros conseguiu marcar dois gols em três minutos e entrou novamente no jogo. “Aí o goleiro do time dele pegou, teve bola na trave, teve gol perdido. O primeiro tempo foi deles, mas no segundo tempo, o time se acertou. Faltou detalhes”, detalha Jakão.

A garotada lutou bravamente até o último minuto em busca do gol do empate que acabou não acontecendo. Final: Escolinha Pelezinho 3 X 2 C. A. Pinheiros.  

Jakão avalia que o pouco tempo de preparação da equipe, acabou pesando na estreia, mas acredita que possam buscar a classificação nos próximos jogos. O jogo teve transmissão pelo Facebook da Escolinha Pelezinho e pode ser assistido no link: CLIQUE AQUI! 

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado, dia 11 de setembro, o time do C. A. Pinheiros Sub-13, busca a reabilitação na competição pela segunda rodada do grupo que é formado por 4 equipes. Apenas as duas melhores avançam para a próxima fase.

O ELENCO

Formam a equipe sub-13 do Pinheiros: Abner Jessé, Alexssander Ribeiro, Arthur Ramos, Enzo Filliphi, Gustavo Henrique, Jeferson Souza, João Guilherme, João Matheus, Mychel Felipe, Raul Eggers, Victor Matheus e Wellinton Jonathan. 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961