Português (Brasil)

Editorial: PAREM COM O ‘KIT ENGANAÇÃO’. SALVEM VIDAS!

Editorial: PAREM COM O ‘KIT ENGANAÇÃO’. SALVEM VIDAS!

Data de Publicação: 14 de junho de 2021 15:14:00 A covardia é tanta que o medicamento mais importante NÃO TEM na farmácia municipal.

Compartilhe este conteúdo:

 

Por Kleber Souza

Lamentavelmente, a pandemia segue sendo conduzida de maneira criminosa na sua cidade, como se a doença maldita não tivesse tratamento e cura.

Você já percebeu como os CASOS GRAVES são tratados? Não houve melhoramento do protocolo.

O vírus evoluiu, vieram as cepas, mas no enfrentamento, tudo permanece como no início. E é exatamente por isso que as mortes NÃO PARAM!

Dipirona, ivermectina e entubação, NÃO DÃO CERTO na maioria dos casos graves. A Secretaria Municipal de Saúde precisa mudar URGENTEMENTE o protocolo ‘vai pra casa e reza’, o protocolo ‘corpo mole’ e o protocolo ‘Deus nos ajude’.

A covardia é tanta que... a Dexametasona, o medicamento mais importante dos prescritos pelos médicos, NÃO TEM na farmácia municipal.

JÁ NOS PRIMEIROS DIAS de sintomas é preciso AGIR. Em algumas clínicas da capital, o monitoramento eficaz, a medicação venosa com antibióticos, corticoides, e anticoagulantes, associados a sessões de fisioterapia, diminuem as internações e o mais importante: SALVAM VIDAS!

Clique e veja os exemplos:

https://fb.watch/676Q1yXhC-/

https://fb.watch/6771bkXLKW/

A Administração Municipal precisa parar com o ‘Kit Enganação’ e acabar, o quanto antes, com o desespero e o sofrimento que diariamente visitam os moradores.

TRATAMENTO EFICAZ E CURA PARA TODOS JÁ!

PS: Para os casos NÃO GRAVES, o isolamento, o repouso e a canja de galinha continuam dando excelentes resultados. Isso é claro, com a Vigilância em Saúde monitorando e, com equipe pronta para agir. Sempre se atentando para TODAS DECLARAÇÕES do paciente e não somente 'se teve febre'.

Um paciente em estado 'não grave', por ficar grave EM MINUTOS. Se for sozinho, talvez não consiga 'mandar zap' ou chamar o SAMU. E aí?

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961