Português Italian English Spanish

Perseguido por não bajular, jornalista da Câmara detona e desafia vereadores de Ribas

Perseguido por não bajular, jornalista da Câmara detona e desafia vereadores de Ribas


O jornalista da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS), Renaldo de Souza, popularmente conhecido como Carioca, usou sua página do Facebook para soltar o verbo e detonar os vereadores que votaram a favor de resolução que dá plenos poderes a ‘cupinchas’ realizarem avaliação de estágio probatório em servidores públicos concursados.

O simpático carioca se diz vítima de 'ataques psicológicos', assédio moral e perseguições baratas. "Eu contra vocês, os oito. Vamos embora?", desafiou o jornalista, chamando os vereadores para debate em praça pública com transmissão ao vivo. Clique aqui e assista o vídeo!

Renaldo entende que a ação coordenada dos vereadores é mais uma manobra produzida propositalmente para prejudicá-lo. O caso já foi notícia aqui no Rio Pardo News. Primeiro em maio de 2019 com a manchete: Justiça evita tentativa de vereadores exonerarem jornalista da Câmara de Ribas

Depois, em setembro de 2020 quando o servidor denunciou que alguns vereadores podem ter formado documento para demiti-lo. Os falsários seriam: Lourenço Vidraceiro (PSC), Fabiana Galvão (MDB) e Paulinho Machado (PSC).

Leia na íntegra, o desabafo publicado na tarde desta quarta-feira, dia 4.

Há dois meses do fim do mandato, vereadores de Ribas seguem focados em me infernizar. A todo custo, querem me arrancar da Câmara.

A absurda Resolução que permite pessoas de livre nomeação da Presidência me avaliando no estágio probatório foi publicada hoje no Diário Oficial. Apenas Anderson, Nayara e Lucy votaram contra.

Se os demais querem me avaliar de qualquer jeito, estou aqui propondo que eu os avalie também. Se transformaram uma atividade profissional em um circo de perseguição pessoal, nada mais justo que o circo tenha plateia e possa ser acompanhado pela população.

Só tenho uma condição: o debate tem que ser antes da eleição, hein

Por Kleber Souza em 4 de Novembro de 2020

NÃO ENTENDEU NADA? CLIQUE AQUI E ENTENDA! 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961