Português Italian English Spanish

Zé Cabelo e Sônia Passos pagam fiança milionária e deixam cadeia depois de 3 dias presos

Zé Cabelo e Sônia Passos pagam fiança milionária e deixam cadeia depois de 3 dias presos

Ainda no pátio da Delegacia, Zé Cabelo se despediu do delegado e foi levado de carro pelo filho.

O ex-prefeito de Ribas deixou a Delegacia, depois de três dias, pela porta da frente. (Rio Pardo News)

Por Kleber Souza

O ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo-MS, José Domingues Ramos, o Zé Cabelo e a vereadora Sônia Passos, ambos do PSDB, foram colocados em liberdade no fim da tarde desta terça-feira, dia 30, três dias depois de serem presos em flagrante, por transporte ilegal de eleitores durante a eleição do último domingo, dia 28.

Cerca de 20 pessoas aguardavam Zé Cabelo e Sônia, eles saíram juntos pela porta da frente da Delegacia de Polícia. O ex-prefeito fez questão de cumprimentar todos os presentes, familiares, amigos e correligionários, comemoraram timidamente.

Ainda no pátio da Delegacia, Zé Cabelo se despediu do delegado e foi levado de carro pelo filho. A vereadora Sônia deixou o local, acompanhada por seu esposo e sua irmã. Ambos não fizeram declarações.

Sônia agradeceu todos que a apoiaram e rebateu ataques. (Rio Pardo News)

Menos de duas horas depois de deixar a Delegacia, a vereadora Sônia participou da sessão ordinária desta terça (30), na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo-MS. Sônia Passos discursou por mais de 3 minutos. Ela agradeceu todos que a apoiaram e rebateu ataques.

“Continuo firme com meu trabalho aqui nesta Câmara, sempre trabalhei com muita seriedade. Não sou nenhuma maldita, nenhum cão, sou professora, sou cidadã, exijo respeito, sou filha de Deus sim”, disse.

Sônia foi aplaudida por familiares a apoiadores presentes e encerrou dizendo que “O bom filho não foge à luta. Muito obrigada!”. Os vereadores Paulinho e Robertão do MDB demonstraram solidariedade e direcionaram palavras de apoio a vereadora.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews