Português Italian English Spanish

Youtuber que superou a bebedeira mostra ‘achados’ de Ribas para milhares de internautas

Youtuber que superou a bebedeira mostra ‘achados’ de Ribas para milhares de internautas


O vídeo mais recente é incrível. Diego mostra com ousadia a ponte do trem sobre o Rio Pardo.

Prestes a completar dois anos desde que produziu seu primeiro vídeo para o Canal Dislego no YouTube, o jovem Diego Carvalho da Silva, de 28 anos, contou em entrevista ao Rio Pardo News, como conseguiu deixar a ‘bebedeira’ e dar menos dor de cabeça para sua mãe.

Com mais de seis mil inscritos em seu canal, Diego produz conteúdos exclusivos e inusitados. Explorando a natureza nos arredores da cidade, locais de beleza rara, mas poucos conhecidos e inexplorados, ele, sempre brincalhão, se mostra um exímio ‘caça tesouros’ e já ‘jogou’ na rede mundial de computadores, belos 'achados e perdidos' de Ribas do Rio Pardo (MS).

O Youtuber já produziu vídeos com trolagens, curiosidades, motos e passeios aleatórios. Porém, o forte do canal são os locais inusitados como A misteriosa Fazenda Abandonada, Pescaria no Rio Pardo com direito a aparição de sucuri, visita à escola abandonada na zona rural, entre outros.

Embora muitos locais sejam conhecidos, a qualidade na edição das imagens, mostra diferentes ângulos e impressiona até mesmo o rio-pardense raiz. O vídeo mais recente é incrível. Diego mostra com ousadia a ponte do trem sobre o Rio Pardo. Clique aqui e assista!

 

“Meu conteúdo é entretenimento. Mostrar meu dia e coisas novas, pois não fico em um conteúdo só, vou mudando até que um vídeo tenha muitas visualizações e atraia bom público”.

De maneira descontraída, Diego conta que tudo começou em 13 de julho de 2017, em outro canal do YouTube. “Postei apenas dois vídeos. Um de comédia e o outro de pescaria. Apenas um deu bom, pois foi o de comédia que deu em apenas 1 mês, mais de três mil visualizações. Então acabei apagando os dois ‘vídeos’ e deixando esse canal de lado. Pior besteira que fiz, penso eu hoje em dia”.

MÃE PREOCUPADA E REFLEXÃO!

“Comecei a beber bebida alcoólica em 2013, através das amizades e curiosidade. Mais o que eu não sabia, era que isso traria coisas ruins para minha vida, pois através da bebida tive amizades que não eram verdadeiras e amizades de passagem”, conta o jovem.

“Fui perdendo empregos bons e oportunidades boas até me vê no fundo do poço, pois fui vendendo meus bens materiais, tipo moto, pois eu não sabia a essência da vida ainda. Um dia dei um basta nisso tudo, pois cheguei em casa praticamente bêbado, tomei banho e fui para meu quarto refletir e pensa na vida e pensar nos dias em que deixei minha mãe preocupada!”

FIM DA BEBEDEIRA, INÍCIO DO CANAL

Diego não esconde a felicidade de ter deixado pra trás o tempo perdido. “E pensar nas coisas boas que perdi no decorrer de 3 anos, jogado na bebida alcoólica. Então veio aquela maré na mente o porquê disso tudo o que devo fazer para acabar com isso tudo?”

O jovem passou então a se dedicar cada vez mais ao canal e se aprofundou nos estudos. “Comecei estudar a plataforma do YouTube, pesquisar a fundo e fazer vídeos que algumas pessoas gostam, outras não. Sempre falo, não aceite críticas de quem não conhece sua história, pois hoje meu canal tem uma marca de 6 mil inscritos e muitos me perguntam, por que não mostro os inscritos atuais, simplesmente porque vou mostrar quando bater os 10 mil. Essa é a meta para 2020.”

CORRENDO ATRÁS!

Para o Youtuber rio-pardense, o sucesso não acontece da noite pro dia. “Muitos me perguntam se vou ter sucesso com isso, sempre respondo sim, pois a pessoa não tem sucesso sem tentar. Quem é famoso hoje, um dia correu atrás, levou porta na cara e escutou muito: não, até chegar ao sucesso.

HOMENAGEM A SI MESMO!

Mesmo sendo um jovem humilde, Diego colocou a modéstia de lado e fez uma homenagem para ele mesmo, ano dar nome ao canal. “No início o canal se chamava ‘Vlog Rolê’, então fiquei pensando até que veio esse nome que é hoje Canal Dislego. Uma homenagem a mim mesmo. Se tira as letras S e L, fica Diego. O nome do canal é único, pois quando for criar um canal no YouTube não pode ter outros canais com mesmo nome, pois cai muito no ranking de pesquisa.

O Youtuber encerra convidando os internautas de Ribas do Rio Pardo a prestigiarem o seu trabalho. A inscrição no canal, a curtida e o compartilhamento é o que motiva a continuarem. Clique aqui e conheça o Canal Dislego!

“Não vou deixar nada subir vou manter minha humildade como sempre. E a frase que deixo: “Persista no seu sonho, pois um dia ele vai realizar!”. 

Conheça outros Youtubers de Ribas do Rio Pardo que fazem sucesso na internet:

José Meira, o Zé Faísca: https://www.youtube.com/user/jose36095

Davi Joinha: https://www.youtube.com/channel/UCwUjFaN2dzxBEH8cMIfTnJg  

Micka MakeUp, a maquiadora mirim: https://www.youtube.com/channel/UCgB7C69Y8hjb7UETOvffeNA

Janice Santos: https://www.youtube.com/janicesantosyt 

Talles Djowtro:  https://www.youtube.com/user/tallesv8/featured

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961