Português Italian English Spanish

Vídeo: Operação do Gaeco prendeu duas pessoas em Ribas do Rio Pardo

Vídeo: Operação do Gaeco prendeu duas pessoas em Ribas do Rio Pardo


Um secretário municipal da Gestão Tucura e a esposa do ex-diretor da secretaria de Obras de Ribas do Rio Pardo foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo na manhã desta terça-feira (dia 12) na operação Combustão, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

O delegado Bruno Santacatharina concedeu entrevista ao Rio Pardo News e falou sobre as prsões. Assista:

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e seis munições na residência do ex-diretor, que não estava em casa, no bairro Jabur. As armas e a munição estavam dentro de um cofre no quarto do casal.

Investigação - A operação cumpre 17 mandados de busca autorizados pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). As ordens judiciais são cumpridas em Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Dourados e São Gabriel do Oeste. A ação tem apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Hoje, o Gaeco cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Cesar Lima Silveira, o Paulo Tucura (DEM); do vice-prefeito Luiz Dutra; do ex-secretário de Administração, Aníbal Júnior; do ex-diretor da secretaria de Obras, Paulo Roberto Santana; e do empresário Rinaldo Nunes.  (Colaborou Kleber Souza, do Rio Pardo News) 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961