Português Italian English Spanish

Vídeo mostra carreta sem motorista instantes antes de colisão em Ribas do Rio Pardo

Vídeo mostra carreta sem motorista instantes antes de colisão em Ribas do Rio Pardo


Às 8h02min, um dos homens funciona uma moto e sai em disparada.

Por Kleber Souza em 3 de setembro de 2020

A câmera de segurança de um comércio às margens da rodovia BR-262, no perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo (MS), registrou o momento em que uma carreta sem motorista, carregada com soja, trafega desgovernada pela rua Gustavo Teixeira (antiga Aniceta), instantes antes de atravessar a rotatória com a avenida Aureliano Moura Brandão, atingir um poste, uma moto, derrubar um muro e só parar dentro do salão principal de uma padaria que ficou parcialmente destruída.

O acidente impressionante aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 3, e felizmente não deixou nenhuma pessoa ferida.

Informações levantadas pela reportagem apontam que o motorista teria descido do veículo e acionado o freio a quase 100 metros do local da colisão. Uma falha mecânica teria dado início ao ocorrido.

No vídeo, três homens saem rapidamente do comércio ao perceberem que há algo de errado na carreta. Possivelmente perceberam a velocidade inadequada para o trecho ou a falta de um condutor na cabine. Na sequência aparece mais pessoas aparentemente preocupadas.

Às 8h02min, um dos homens funciona uma moto e sai em disparada. Enquanto isso, os outros homens sinalizam com os braços e tentam avisar quem está no caminho da carreta. A colisão acontece nos segundos seguintes.

Veja o vídeo: 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961