Português Italian English Spanish

Vídeo mostra carreta desgovernada invadindo padaria com funcionários e clientes em Ribas

Vídeo mostra carreta desgovernada invadindo padaria com funcionários e clientes em Ribas


Veículo estava estacionado e sem o motorista em Ribas do Rio Pardo (MS), e desceu a rua em alta velocidade.

Vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento exato em que uma carreta invade uma padaria em Ribas do Rio Pardo, a 95 km de Campo Grande. Funcionários e clientes estavam no local na hora que o veículo destrói uma parede e só para no setor de atendimento.

Na imagem, é possível ver que as pessoas perceberam a chegada da carreta e correram um pouco antes da batida. Um dos freezers cai e quase atinge um dos clientes, que chega a se jogar para não ser ferido. A gravação foi divulgada neste sábado (5), a destruição ocorreu dois dias antes.

O veículo estava estacionado próximo a BR-262, e por conta de um problema mecânico ainda não identificado, desceu por uma via em alta velocidade.

Segundo testemunhas, a carreta derrubou um poste que caiu em um terreno e pegou fogo, em seguida, invadiu um escritório e uma padaria. O estabelecimento estava funcionando. Clientes e funcionários saíram correndo quando viram o veículo se aproximando e ninguém se feriu.

O motorista foi até o local, disse que deixou a carreta com o freio de mão acionado e não soube explicar a causa do acidente.

Por Ricardo Freitas do G1 MS 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961