Português Italian English Spanish

Vídeo: carreta desgovernada invade escritório e padaria em Ribas; Ninguém se feriu

Vídeo: carreta desgovernada invade escritório e padaria em Ribas; Ninguém se feriu


Veja as imagens de como ficou a padaria!

Uma carreta desgovernada causou enorme estrago em pelo menos dois prédios comercias na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, próximo ao trevo do boi, às margens da BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS). O acidente teria ocorrido por volta das 8h desta quinta-feira, dia 3.

Populares contaram à reportagem do Rio Pardo News que a carreta estaria sem motorista e, desgovernada, percorreu pelo menos 100 metros antes de colidir e derrubar um poste, passar por cima de uma moto, derrubar o muro do Escritório do Biga e invadir o salão principal da Padaria Padoka.

Longe dali, a carreta teria causado mais estragos e colidido com uma empihadeira. 

Ainda em estado de choque e sem entender o que teria acontecido, o proprietário da padaria agradeceu a Deus por ninguém ter se ferido. “Se mata a gente, poderia matar a gente, não sei de nada, só sei que esse caminhão chegou aí e entrou lá dentro. Só Deus”.

“Eu estava lá no fundo, só ouvi o estrondo”, conta uma funcionária.

SEM MOTORISTA!

Uma testemunha que estava no local no momento do acidente, relatou que logo após a colisão, não encontrou ninguém na cabine da carreta, dentro do salão da padaria. “Foi o maior sufoco, um susto imenso”.

 

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO: 

Por Kleber Souza em 3 de setembro de 2020

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961