Português Italian English Spanish

Vetorial emite nota sobre notícia da prisão de seu proprietário

Vetorial emite nota sobre notícia da prisão de seu proprietário

Gustavo teria conseguido o direito a prisão domiciliar e que a defesa já trabalha no sentido de conseguir a extradição

Gustavo Trindade Correa permanece preso domiciliarmente na Itália. 

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

Uma semana depois do jornal paraguaio, ABC Color, noticiar a prisão do diretor-proprietário da Vetorial, Gustavo Trindade Correa, a empresa vem a público, através de comunicado dar informações sobre o caso.

Em 20 de fevereiro, o site ABC Color informou que o principal acionista da Vetorial havia sido preso em Milão na Itália em 21 de janeiro. “Surpreendentemente a polícia acabou de relatar o incidente ontem”, veiculou o periódico.

De acordo com o promotor paraguaio, Christian Roig, o brasileiro Gustavo Trindade e o argentino Oscar Ribone, teriam praticado crime de estelionato, golpe e ou fraude contra o sistema financeiro “ligados a obras de aço e provisão de insumos”.

O site Rio Pardo News obteve com informações de que, após 33 dias preso na Itália, Gustavo teria conseguido o direito a prisão domiciliar e que a defesa já trabalha no sentido de conseguir a extradição, para que o empresário responda a acusação no Brasil. 

O comunicado desqualifica as acusações da Justiça do Paraguai e contrapõe todos os fatos narrados pela publicação do jornal paraguaio.

Veja na íntegra o comunicado:

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews