Português Italian English Spanish

Vereadora irmã de assessora do prefeito diz que não influenciou na nomeação

Vereadora irmã de assessora do prefeito diz que não influenciou na nomeação


A vereadora de Água Clara (MS), Simone Xucra (PDT), negou que tenha tido influência na nomeação da irmã, Marilza Oliveira Batista, uma das mais novas assessoras do prefeito Paulo Tucura (MDB).

“Que que tem que ela é irmã de vereadora? Pode ter certeza que ela não está nessa cargo em influência .. para começar não atuo em Ribas e sim em Água Clara.. eu não tenho relação nenhuma com o prefeito Paulo Tucura. Agora se minhã irmã mora em Ribas do Rio Pardo e está trabalhando na prefeitura questione o prefeito e por que de ter contratado ela.. e não julguem a mim .. ”, comentou Simone.

A vereadora classificou a notícia e o comentário do internauta João Tavares como tentativa de atingi-la politicamente. “Politicagem feia pra me atingir em amigo do povo! Joao Tavares”, disse.

João Tavares disse que não utilizou a postagem para politicagem. "compartilhei a notícia que Ribas está numa crise econômica e continua com contratações, se há algum questionamento a fazer, que se faça a mídia responsável pela matéria! Politicamente não, já conversamos sobre isso", escreveu.

Posteriormente, a publicação foi excluída do grupo VamoAcordaAC, no Facebook.    

A NOTÍCIA

No último dia 17, o Rio Pardo News noticiou a farra de nomeações na Gestão Tucura que mesmo diante da crise financeira que o município atravessa, segue contratando assessores sem necessidade aparente.

Na publicação, a irmã da vereadora ganhou destaque por conta do salário de quase R$ 4 mil reais.

Veja a publicação:

Nova assessora do prefeito é irmã de vereadora e ganha quase 4 mil 

 

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961