Português Italian English Spanish

Vereadora Fabiana Galvão confirma instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Ribas do Rio Pardo-MS

Vereadora Fabiana Galvão confirma instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Ribas do Rio Pardo-MS

De acordo com Galvão já houve entendimentos na definição do local onde será instalado a unidade dos Bombeiros Militares.

Da redação/Rio Pardo News

A vereadora Fabiana Galvão (PEN) anunciou na noite desta sexta-feira, dia 20, que agora é oficial e está formalizado, o convênio para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Ribas do Rio Pardo-MS. De acordo com a vereadora, a caravana com os representantes riopardenses foi recebida pelo coronel Joilson Alves do Amaral no Quartel do Comando do Corpo de Bombeiros Militar, em Campo Grande-MS.  

Ao Rio Pardo News, Galvão contou que ficou extremamente feliz com a conquista. "Agora é tudo bem mais rápido. Já temos o local. Vai ser instalado provisoriamente até que se construa nossa sede aqui. Eu acredito que até o fim do ano se Deus quiser, o pior já foi", disse.

De acordo com Galvão já houve entendimentos na definição do local onde será instalado a unidade dos Bombeiros Militares. "O local está escolhido e o proprietário já se pôs a fazer todas as reformas necessárias e adequações". Fabiana Galvão antecipou ainda que, a Prefeitura irá ceder nove funcionários pertencentes ao quadro efetivo, e que, o local escolhido é nos altos da Avenida Aureliano Moura Brandão, no Parque Estoril 3. 

  

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews