Português Italian English Spanish

Tucura nomeia mais um 'forasteiro' ligado a Marun e Giroto para comandar Obras em Ribas do Rio Pardo

Tucura nomeia mais um 'forasteiro' ligado a Marun e Giroto para comandar Obras em Ribas do Rio Pardo

Com um salário de R$ 5.738,00. Wilson Cardoso terá inúmeros desafios a frente da Secretaria de Obras.

O empresário Wilson Vergo Cardoso, é o mais novo Secretário de Obras do Município de Ribas do Rio Pardo-MS. Ele, assim como seus antecessosres, Aníbal Júnior e Raphael Portela, é oriundo de outra cidade e estranho aos olhos dos riopardenses.

Outro aspecto comum entre o novo secretário de Tucura, e Aníbal e Raphael, é a ligação com poderosos da política sul-mato-grossense. Neste caso, Carlos Marun (MDB) e Edson Giroto (PR). O prefeito Paulo Tucura, oficializou o nome do forasteiro Wilson, por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios, nesta terça-feira, dia 05.

OS DESAFIOS DE WILSON

Com um salário de R$ 5.738,00. Wilson Cardoso terá inúmeros desafios a frente da Secretaria de Obras. O primeiro será residir no município, depois atender as demandas da população riopardense que, historicamente sofre com os gestores que passam por lá.

O carro-chefe sempre foi a manutenção e conservação das estradas (zona rural) e vias públicas (zona urbana). Esse fator exige dedicação, empenho e conhecimento. A limpeza das vias públicas, a coleta de lixo e a iluminação pública, também são tidas como essenciais. Passando pelos reparos em escolas, postos de saúde, além de manutenções em praças e quadras.

Outro desafio gigantesco de Wilson será de realizar uma Operação Tapa-Buraco DE VERDADE nas ruas da cidade. Desde que Ribas é Ribas, a população assiste a serviços precários nessa área. Sempre com massa asfáltica de péssima qualidade, o problema se torna frequente.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews