Português Italian English Spanish

Tucura anuncia apoio a Odilon e frigorífico é novamente prometido

Tucura anuncia apoio a Odilon e frigorífico é novamente prometido

Em um vídeo curto, Odilon e Tucura trocaram elogios e mostraram preocupação com o desemprego no município.

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura (MDB), usou o Facebook hoje (11) para declarar apoio ao candidato do PDT, Odilon de Oliveira, no segundo turno das eleições do estado. Ontem (10), Júnior Mochi, em nome do MDB Estadual, também declarou apoio ao juiz aposentado.

Em um vídeo curto, Odilon e Tucura trocaram elogios e mostraram preocupação com o desemprego no município. “Lá em Ribas hoje nós contamos com o seu apoio para que a gente possa alavancar os nossos projetos e trazer o desenvolvimento para Ribas do Rio Pardo”, disse Tucura na abertura do vídeo. Depois dele, Odilon completa.

“Eu já fiz um compromisso com Ribas do Rio Pardo, através do seu prefeito. Ele citou os desafios principais ao município. E é evidente que nós precisamos gerar emprego. Claro que nós temos que reativar (o frigorífico), são 200 pessoas desempregadas. Eu darei todo o meu apoio a Ribas do Rio Pardo. Um grande pra vocês, mas não se esqueça, Juiz Odilon 12 e Bolsonaro, presidente da república 17”, finalizou Odilon.

O eleitor Antônio Camargo estranhou a promessa da dupla Tucura e Odilon. "Uai, o frigorífico não era para novembro? Agora se depender do governo de Odilon é daqui a dois anos ou mais.  Não entendi mais nada", questionou.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews