Português Italian English Spanish

Três são presos por promover festa com bebidas alcoólicas para menores de idade

Três são presos por promover festa com bebidas alcoólicas para menores de idade

Dono da propriedade é suspeito de tentar estuprar adolescente de 13 anos

Trio foi preso pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil - Foto: Foto: Divulgação

Do Correio do Estado

Três homens foram presos nesta terça-feira (5) depois de promoverem uma festa com bebidas alcoólicas para adolescentes, em uma fazenda, no município de Ribas do Rio Pardo. Durante o evento, um dos suspeitos, que é dono do local, tentou estuprar uma menina de 13 anos e agredir o irmão dela, de 17.

Conforme informações do delegado Bruno Santacatharina, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os três suspeitos compraram as bebidas e convidaram os adolescentes. Cerca de 15 pessoas, em sua maioria menores de idade, participaram da festa, denominada “proibidão”.

“Esse tipo de festa tem acontecido muito, não só em Ribas, mas em outras cidades do Estado também”, disse o delegado. Durante o evento, um homem de 28 anos, organizador e proprietário da fazenda, tentou levar à força a adolescente de 13 anos para um dos quartos para estuprá-la. O irmão dela interveio para impedir o crime e foi agredido a socos pelo suspeito, o que causou ferimentos em seu rosto.

Dono da propriedade é suspeito de tentar estuprar adolescente de 13 anos

Ao final da festa, já na manhã de hoje, a Polícia Civil foi acionada e, juntamente com o Conselho Tutelar, foi até a fazenda, onde flagrou a presença dos menores e das bebidas. Além disso, encontraram uma espingarda calibre .22, que suspeito não tem autorização de posse.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram e prenderam, ainda em flagrante, Jeferson, Gabriel Cândido Nonato, de 21 anos, e Mateus Eustáchio Victalino, também de 21.

Segundo o delegado, os três foram indiciados por fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e o rapaz de 28 anos também responderá por tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa de natureza leve e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews