Português Italian English Spanish

Solidariedade realiza convenção dia 11 e oficializa Marquinho Teixeira na disputa em Ribas

Solidariedade realiza convenção dia 11 e oficializa Marquinho Teixeira na disputa em Ribas


Serão escolhidos também os delegados e representantes do partido ou da coligação

O partido Solidariedade de Ribas do Rio Pardo (MS) realiza no próximo dia 11 de setembro, das 15h às 17h, de modo presencial, na chácara Engenho Novo, a Convenção Partidária Municipal da sigla, que deve oficializar a candidatura do empresário Marquinho Teixeira à prefeitura de Ribas do Rio Pardo, bem como do empresário Jakão do Gás a vice.

De acordo com o edital de convocação, publicado pelo presidente da comissão provisória do Solidariedade, Ricardo Scavassa, na pauta do ato político serão decididas as candidaturas aos cargos de vereador, prefeito, vice-prefeito e também eventuais coligações com outros partidos na chapa majoritária.

Na oportunidade, serão escolhidos também os delegados e representantes do partido ou da coligação (se houver) perante a Justiça Eleitoral. Outros assuntos devem ser discutidos. 

Eleições 2020

Para Marquinho Teixeira, que é pós-graduado em gestão pública municipal e que teve seu nome indicado para pré-candidatura a prefeito, a indicação foi uma honra, pois, o Solidariedade defende aquilo que ele sempre acreditou.

- Somos gratos pela trajetória em Ribas do partido até aqui. O Solidariedade defende a democracia, a retomada do crescimento, a geração do pleno emprego, a redução das desigualdades com o município oferecendo oportunidades para todos. E isso está sendo construído nesse projeto, destacou Marquinho.

Presidente do Solidariedade em Ribas, o empresário Ricardo Scavassa acredita que é hora de resgatar o papel da política na sociedade riopardense.

- Precisamos colocar um fim na inércia da gestão política dos últimos 30 anos em Ribas do Rio Pardo. É preciso que os atores políticos possam encontrar uma solução que ilumine e guie em curto e médio prazo com foco no progresso. Os bons cidadãos precisam voltar a ter um protagonismo na vida política de nossa cidade. Ribas vai ter esse ano a oportunidade de mudar os rumos desta história. Acredito que, o partido Solidariedade tem a melhor proposta para nossa gente. Assim poderemos juntos, retomarmos o crescimento econômico, gerando emprego, renda e dignidade para todos, declarou Scavassa.

A Convenção Partidária Municipal do Solidariedade de Ribas do Rio Pardo acontece em local aberto, com adoção de todas as medidas de biossegurança para prevenção do contágio e disseminação da COVID-19.

Por Assessoria

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961