Português Italian English Spanish

Sinal de TV Aberta no 1º bimestre: Tucura prometeu, mas não devolveu!

Sinal de TV Aberta no 1º bimestre: Tucura prometeu, mas não devolveu!


Mal sabia ele que o prazo, mesmo que longo, chegaria ao fim. E chegou.

Por Kleber Souza em 27 de julho de 2020

As falácias do prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), Paulo Tucura (DEM), parecem não ter fim. Depois de iniciar o último ano de mandato com apenas 14,83% das promessas de campanha cumpridas, Tucura começa a tropeçar no que tentou empurrar para debaixo do tapete.

Um dos muitos exemplos, fica por conta do sinal de TV aberta, retransmitido pelo complexo de antenas mantido pela Prefeitura. Um problema relativamente simples que acabou se tornando ‘gigante’ diante da incompetente administração.  

A péssima qualidade do sinal dos dois únicos canais que restam (Globo e SBT) e o sumiço do sinal de outros, como Band, Record, Rede TV e Canção Nova, seguem sendo insistentemente cobrados pela população. Por diversas vezes, o assunto foi pauta em todos os veículos de comunicação da cidade, especialmente aqui no Rio Pardo News.

Encurralado e cansado de ser cobrado, o prefeito Paulo Tucura, em entrevista ao site Portal Conexão MS, em 9 de novembro de 2019, ousou ao anunciar uma data: 1º semestre de 2020. Mal sabia ele que o prazo, mesmo que longo, chegaria ao fim. E chegou.

“Vou devolver no primeiro semestre. Não sei dizer exatamente o mês, mas eu vou devolver esses canais a população, para que elas possa ter esses canais em suas residências”, disse Tucura.

Assista o prefeito prometendo:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961