Português Italian English Spanish

SDD sai na frente e confirma candidatura de Marquinho Teixeira à Prefeitura de Ribas

SDD sai na frente e confirma candidatura de Marquinho Teixeira à Prefeitura de Ribas


A formação ‘outsider’, conta com 17 candidatos a vereadores, todos do Solidariedade.

O partido Solidariedade de Ribas do Rio Pardo (MS) oficializou, nesta sexta-feira, dia 11, a candidatura do empresário Marco José Teixeira à Prefeitura do município. Ele terá como vice o também empresário, Jackson Ronaldo Almeida, o Jakão do Gás.

A convenção é primeira a ser realizada em Ribas diante de um cenário que promete até seis nomes na disputa pela cadeira no executivo municipal.

A formação ‘outsider’, conta com 17 candidatos a vereadores, todos do Solidariedade. O Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou coligação com o projeto 77, mas não terá candidatos.

Participaram do evento, os deputados da sigla Herculano Borges e Lucas de Lima, além do vereador da capital e presidente estadual do partido, Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy.

Papy disse que Marquinho terá problemas difíceis, mas não impossíveis de serem solucionados.

Marquinho disse que fará uma campanha do tostão contra o milhão e prometeu gastar sola do sapado, de casa em casa, em busca de convencer o eleitor rio-pardense. “É o sentimento de que a gente pode mudar”, pontuou.

Para ele, seu nome tem como diferencial de não ter os dissabores dos acordos para participar da política. “Acordos que futuramente custam pro município. Uma secretaria vai pra direita, outra vai pra esquerda e quando aquele grupo vence, quem perde a população”, disse.

“O negócio é você conversar, é você ser honesto, ser sincero, e ser simples e objetivo. Mostrar que as coisas não são difíceis como parecer”, declarou Jakão.

O deputado Herculano Borges disse que a expectativa é muito boa para Ribas do Rio Pardo. “O Marquinho é uma pessoa preparada, é uma pessoa que já tem serviço prestado na sociedade, ele vem do setor do empreendedorismo, nunca foi candidato a cargo público, se preparou pra isso, está cercado de pessoas capacitadas e bem intencionadas, então eu acredito que o Marquinho aqui pra Ribas do Rio Pardo é um candidato diferenciado que tem condições levar a cidade pro desenvolvimento com o apoio de dois deputados na Assembleia Legislativa”, disse.

Por Kleber Souza em 11 de setembro de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961