Português Italian English Spanish

Quatro empresas vencem licitação para reforma de pontes de madeira em córregos

Quatro empresas vencem licitação para reforma de pontes de madeira em córregos

Prazo para reforma de todos os lotes é de 30 dias consecutivos

O Prazo de execução total da obra será de 30 dias consecutivos - Foto: Divulgação/PMCG

Por Bruna Aquino do Correio do Estado

A prefeitura de Campo Grande (MS) divulgou nesta quinta-feira (31), o nome das quatro empresas vencedoras da licitação por lote para a reforma de pontes de madeira em córregos de Campo Grande. As empresas vencedoras foram a Ascol Cconstruções LTDA para o Lote “A”; a empresa MDP Construção Civil Eireli – EPP responsável pelo Lote B, a empresa EMD Construções Eireli– ME para o Lote C e a empresa Tercam Construções Eireli – ME para o lote D venceram a licitação por menor preço.

De acordo com a publicação, as empresas vencedoras ficarão responsáveis por toda a reforma das pontes dos seguintes córregos: lote A: córrego Ribeirão da Lontra- divisa com o município de Ribas do Rio Pardo e rio Anhanduizinho, para o lote B,  córrego Pouso Alegre e córrego Buriti, lote C, córrego Ceroula e lote D, rio Anhanduí divisa com município de nova alvorada do sul.

Conforme edital da licitação, o valor total estimado de referência, conforme Planilhas Orçamentárias do município é de R$ 683.945,48.

PRAZOS
O prazo para início dos serviços, deverá ser de até 05 dias após recebimento da 1º Ordem de Início dos Serviços (OIS), emitida após assinatura do contrato. O Prazo de execução total da obra será de 30 dias consecutivos, a partir da primeira ordem de serviço emitida pela Superintendência de Projetos da Secretaria Municipal de Infraestrutura E Serviços Públicos (SISEP).

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews