Português Italian English Spanish

Preso em Ribas detento que não voltou depois da ‘saidinha’

Preso em Ribas detento que não voltou depois da ‘saidinha’


Mateus Peu será regredido de regime e voltará para o fechado.

Na manhã desta quinta-feira (31), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu Mateus Henrique Gomes Martins, conhecido por Mateus Peu.

Segundo apurado, Mateus Peu estava cumprindo pena no regime semiaberto (na Gameleira, em Campo Grande) pela prática do crime de tráfico de drogas. Ao obter o benefício da saída temporária no último feriado (12/10/2019), a famosa “saidinha”, Mateus veio ao Município de Ribas, sendo que deveria passar o feriado na casa de seus familiares e, na sequência, retornar à Gameleira.

Ocorre que Mateus não retornou para o término de cumprimento de sua pena, permanecendo evadido do sistema prisional. Ressalta-se que Mateus Peu possui vários antecedentes criminais e é velho conhecido da Polícia.

Recebendo a informação do paradeiro do suspeito, os policiais civis lograram êxito em prendê-lo na manhã de hoje, no Bairro Santo André. Tendo em vista o descumprimento das regras vigentes em sede de execução penal, possivelmente Mateus Peu será regredido de regime e voltará para o fechado.

Por Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961